Termos e Condições

Todos os serviços prestados pelo site Mariah Kids estão sujeitos aos termos nesta página listados. Ao acessar o site ou comprar na Mariah Kids, automaticamente você aceita essas condições. Ao fazer o acesso ao site da Mariah Kids você está automaticamente aceitando os termos abaixo estabelecidos.

NOSSOS DADOS:

MARIAH KIDS COMERCIO DO VESTUARIO EIRELI
CNPJ: 33.823.541/0001-79
Rua Professor Arnaldo João semeraro 730
Santa Emilia – São Paulo – SP
Whatsapp (11) 9.4481-7256
Não possuímos loja física

Informamos que os dados acima referem-se ao escritório e centro de distribuição. Não possuímos loja física e os produtos não serão vendidos sob qualquer circunstância no ambiente físico. As compras são exclusivamente através do site.

SUA CONTA

O cadastro no site é gratuito, Todo o processo de realização do pedido até a sua confirmação e cobrança será informado através da área “Minha Conta” e por e-mails, para que possibilite o acompanhamento pelo Usuário.

A Mariah Kids não se responsabiliza por cadastros efetuados com endereços de e-mail inválidos que impossibilitem os comunicados ou acesso à conta do Usuário. Todas as informações fornecidas pelo Usuário devem ser exatas, precisas e verdadeiras, e devidamente atualizadas, caso ocorra qualquer alteração.

A Mariah Kids não se responsabilizará pela correção de dados pessoais inseridos pelo Usuário, sendo certo que o Usuário garante e responde, em qualquer caso, pela veracidade, precisão e autenticidade dos dados pessoais cadastrados.

A Mariah Kids pode, caso ache necessário, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos sem aviso prévio.

A Mariah Kids tomará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade, segurança e sigilo atinentes às informações dos Usuários, porém não responderá por prejuízo que possa ser derivado da violação dessas medidas por parte de terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar as informações de Usuários.

COPYRIGHT

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. São de propriedade da Mariah Kids, layout do site, bem como o logotipo, textos, fotos, ícones e organização dos mesmos.

Não é permitido copiar ou reproduzir este conteúdo sem autorização prévia e explícita da Mariah Kids.

Tais direitos estão protegidos pela legislação vigente brasileira e internacional relativa à propriedade intelectual e industrial.

O material contido neste site destina-se a informação sobre os produtos aqui apresentados, com finalidade de comercialização dos mesmos. O uso deste site está sujeito a estas condições de uso ora apresentadas.

RESPONSABILIDADE

As informações referentes a preços e disponibilidade de produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio a critério da Mariah Kids.

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

A Mariah Kids fez as descrições dos produtos contidos no site de forma a ser o mais fiel possível às características dos produtos, entretanto, com algumas exceções, podem ocorrer erros ou divergências entre essa descrição e o produto. Caso um produto vendido na Mariah Kids apresente divergência na descrição e você não quiser recebe-lo, solicitamos que devolva o produto antes de seu uso e em perfeitas condições.

A Mariah Kids é uma empresa brasileira, e reserva-se o direito de fazer entregas somente em território nacional dentro da área coberta pela entrega dos Correios.

As imagens utilizadas na apresentação do produto são meramente ilustrativas e utilizadas para que o usuário possa ter a ideia de tamanho, capacidade e proporção do produto e por isso podem apresentar variações ante o produto original.

OFERTAS E PROMOÇÕES

O estoque da Mariah Kids é limitado e, por isso, todos os produtos no site, bem como ofertas e promoções eventualmente realizadas estão sujeitos ao estoque disponível, bem como a disponibilidade de entrega dos mesmos.

PREÇOS

Todos os preços dos produtos indicados através do site são calculados utilizando como base os preços tabelado . Não estão inclusos os gastos correspondentes ao frete para envio dos produtos, que será informado no momento da finalização do pedido.

A Mariah Kids não pode garantir que os serviços prestados pela empresa responsável pela gestão de pagamentos funcionará livres de erros, interrupções, mal-funcionamento, atrasos ou outras imperfeições. Ressalte-se que não será responsável pela disponibilidade ou não dos serviços prestados pela empresa responsável pela gestão de pagamentos ou pela impossibilidade do uso do serviço.

CANCELAMENTO

Para compras efetuadas com pagamento por Boleto Bancário, caso o Usuário não efetue o pagamento dentro do prazo de vencimento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente no dia útil seguinte à data de vencimento.

Caso a opção de pagamento escolhida seja cartão de crédito ou PagSeguro é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

O cancelamento do pedido só poderá ser solicitado caso o produto ainda não tenha sido enviado ou o pagamento não tenha sido confirmado. Após a postagem do produto, é necessário aguardar a entrega do produto e o procedimento de cancelamento seguirá a política de trocas e devoluções. O cliente tem um prazo de 7 dias corridos, contados da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.

ROUBOS OU EXTRAVIOS

Todas as nossas mercadorias são enviadas pelos Correios com seguro contra roubo e extravio. Caso a encomenda seja roubada ou extraviada durante o processo de entrega, o reembolso do valor pago pelo produto será efetuado somente após a confirmação e reembolso do seguro dos Correios, o que pode levar de 15 a 30 dias úteis. Isso porque, durante esse período, o produto pode ser localizado/recuperado e entregue com atraso. Não havendo mais interesse na mercadoria, deverá ser devolvida à nossa loja e seguirá a política de trocas e devoluções.

PROTEÇÃO À FRAUDE E ATIVIDADES NÃO AUTORIZADAS

Procedimentos de proteção à fraude e demais atividades não autorizadas são parte do procedimento padrão da Mariah Kids e nos reservamos o direito de recusar o processamento de uma determinada compra devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal, ou quando houver suspeita de má fé.

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise que tem o prazo de até 3 (três) dias úteis. Caso necessário você será contatado para confirmação de dados e o prazo para entrega de seu pedido pode sofrer alguma alteração. Na impossibilidade de confirmação de dados ou dados inconsistentes o pedido poderá ser cancelado.

Caso haja suspeita de fraude, ato ilícito ou atividade ilegal, a Mariah Kids reserva-se o direito também de cancelar contas ou pedidos, ou mesmo recusar-se a enviar para determinados endereços. Estas são medidas de proteção a empresa e aos nossos clientes adotadas pela Mariah Kids contra fraudes ou atividades não autorizadas.

A Mariah Kids interpreta que as compras em seu site são realizadas exclusivamente a um público maior de 18 anos e que eventuais compras realizadas por menores de 18 anos são devidamente autorizadas por seus responsáveis legais.

As partes contratantes elegem o foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, sendo aplicadas as leis brasileiras para dirimir quaisquer questões ou litígios oriundos do presente contrato.

Código de Defesa do Consumidor
Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm

Abaixo nossas instruções referentes a cada processo. Confira os prazos e condições para a troca e devolução:

Trocas e devoluções: Em caso de arrependimento da compra ou não fique satisfeito com os nossos produtos, nós aceitaremos a devolução do produto e o ressarcimento do seu dinheiro. Nossos procedimentos são baseados no Código de Defesa do Consumidor, estamos aqui para auxiliá-lo.

Todos os processos de troca e devolução devem ser solicitados através de nosso canal de atendimento.

Comprou e não ficou satisfeito? Comprou e se arrependeu?

Iremos providenciar a devolução. Entre em contato conosco dentro do prazo limite de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria informando o motivo da solicitação e dados do seu pedido, através de nosso canal de atendimento.
O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original com tag e nota fiscal. Nós providenciaremos a logística reversa. O custo de frete com a devolução da mercadoria é por nossa conta.

Comprou e não serviu?

Sua solicitação de troca deve ser feita dentro do prazo limite de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias informando o motivo da solicitação e dados do seu pedido, através de nosso canal de atendimento.
O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com tag e Nota Fiscal. Nossa empresa irá providenciar a logística reversa. Primeira troca, o custo de frete com a devolução da mercadoria e envio do novo produto é por nossa conta.

Recebeu um pedido diferente da sua solicitação? Sua embalagem chegou violada e ou faltando algum produto que está listado em Nota Fiscal?

Caso tenha recebido pedido com peças diferente do que foi comprado ou embalagem com violação, recomendamos a devolução imediata no momento da entrega, recusando o recebimento deste pedido com avaria, faltando peças em sua encomenda, diferente do que consta em Nota Fiscal, entre em contato através de nosso canal de atendimento. no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da encomenda, através do nosso atendimento. que iremos providenciar o novo produto, sem custos para o cliente.

Recebeu um pedido com defeito fabril?

Caso tenha recebido um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco através de nosso canal de atendimento., informando dados do pedido, descrevendo o motivo de troca, enviando fotos da peça e do defeito apresentado, dentro do prazo de até 7 dias corridos após da data do recebimento da mercadoria, para que seja feito o processo de troca, sem custos para o cliente.

Devoluções de valores:

O valor é devolvido de forma integral, quando combinado entre as partes, incluindo o valor de frete pago pelo cliente.
A devolução ocorre de acordo com a forma de pagamento que foi utilizada pelo cliente no momento da compra.
Devoluções só irão ser efetuadas a partir do recebimento do produto devolvido e feita a análise das peças pela equipe.
Nosso prazo de devolução começará após este recebimento e análise.
Compras efetuadas no cartão de crédito, será solicitado o estorno e poderá ocorrer em até duas faturas a frente, podendo variar de acordo com vencimento do cartão. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Compras efetuadas em boleto bancário, fazer a solicitação através de nosso canal de atendimento., informando dados do pedido e dados bancários completos para depósito (banco, conta corrente, CPF, nome). O depósito do produto devolvido será efetuado em sua conta conforme dados enviados a nossa equipe, com prazo de até 05 dias úteis, contados a partir do contato informando chegada dos produtos e conferência das peças.
Toda devolução que gere um crédito, estorno ou depósito poderá ser convertido também em vale compras (crédito em nossa loja) para escolha de novos produtos se assim o cliente desejar. Este vale terá validade de até 30 dias para utilização.

SACOLA

close
WhatsApp chat